quinta-feira, 3 de março de 2011

Chega de Jorge!

Bloco Chega de Jorge, é hoje, às 17h, na Praça da República, em frente ao Liceu. Todo mundo lá!!!

Hoje o povo vai lutar, esse prefeito não dá não governa só pra si, 
não pára de mentir
Chega de Jorge seu ladrão
Lá no Bumba, lá ôôô lá 
Niterói não se esquece
Favelado não merece sucumbir
Casas são vitais pra uma nação
É o pobre que morreu, de gente morta,
Niterói está cansado irmão
Disse que meu voto não te dou
Te derrubo ou por bem 
ou vai ser no pau
Sua vitória é sempre meu choro 
Você vai escutar os meus versos
Vou te derrubar do pedestal 
A prefeitura do Jorge roubou
O Mocarzel é o seu caso de amor!!!
E aí, ôôô e aí
Eu quero mais liberdade
O camelô da cidade 
Traz mais uma decepção
Prédio subiu, bem no meio da cidade
E Foge da realidade
Indo pra Miami no Natal
Eu não sei se agüento,
No Campo São Bento,
O idoso passa mal ...
O Jorge que enriqueceu,
O povo do morro desceu
Chega de Jorge é o ideal!!!!!

Nenhum comentário: