segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acidente no Gabinete de Jorgim

Segundo informações, um comissionado ou janelado foi buscar seu contra-cheque, ao sair deixou a porta do gabinete aberta.
Uma tragédia ambiental como esta não pode mais se repetir, um tsunami de merda, ou melhor, de esgoto político em Niterói!
Informações seguras dão conta de que o prefeito ainda não foi localizado em meio aos destroços, digo esgoto, conforme noticia o extra:
"O prefeito Jorge Roberto Silveira não apareceu no local para ver o estrago de perto ou prestar solidariedade aos atingidos. 
A única iniciativa da prefeitura foi divulgar uma nota informando que vai acompanhar as investigações."
Nenhuma novidade nisso né? Há cerca de um ano e dez dias atrás uma tragédia de proporções humanitária ocorreu em Niterói e ele também não foi localizado, provavelmente estava em sua confortável e humilde casinha de Itaquá ou quem sabe de Miami?
Prestamos solidariedade aos atingidos pelo gabinete do prefeito, digo pelo tsunami de esgoto...
Uma pergunta, será que o prefeito vai decretar estado de emergência-contrato-sem-licitação-superfaturados para minimizar os prejuízos das vítmas?
Prefeito, teu voodoo deve ter sido feito no Haiti, por um pai de santo Africano Yorubá de 113 anos, de alguma tribo Nigeriana,  tá complicado pro teu lado, nem mãe Diná dá jeito! Teu pai deve rolar no caixão, de vergonha.

Mais notícias:
Imagens cedidas pelo "O Fluminense e O Globo".

Não deixem de repassar.
POVO DE NITERÓI

Nenhum comentário: