quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vazando em Nikity

Damos início  às atividades do Blog mostrando o que pensa um dos colaboradores mais próximos do prefeito, a respeito do prefeito!
Wolney  Ruindade e um de seus donos, Plínio Serpa Pinto

"
... é mais fácil encontrar o Sr. Prefeito Jorge Roberto Silveira em sua casa do que na Prefeitura. Durante todos esses meses da atual legislatura, só foi à prefeitura oito vezes, em oito meses.

... não caminhe por essa questão do desvio de recursos públicos, porque senão não vai ter ‘xadrez’ para Jorge Roberto e a quadrilha que se instalou lá.

... a quadrilha de Jorge Roberto da Silveira, os ladrões que estão lá, não haverá ‘xadrez’ suficiente. Quem está falando é o Deputado Wolney Trindade, o homem Wolney Trindade, que espera por eles em qualquer lugar para resolver de qualquer maneira, porque além de safados, ladrões, vagabundos, ‘cheirados-de-pó’ e fumadores de maconha, não são machos o suficiente para me encarar."
Declarações do  ex (graças a Deus) vereador, e hoje participe do governo, Wolney Trindade, vulgo, eu mato ou mando matar, também conhecido como Wolney Ruindade!

Extraído do processo movido contra ele por Jorge e outros maconheiros (como definidos pelo verroedor) no sítio

http://www.nagib.net/sentencas_texto.asp?tipo=6&area=2&id=129

Nenhum comentário: